sábado, 3 de novembro de 2012

poema - uma pessoa amargurada


Eu sou uma pessoa que vive na escuridão
Num mar de dor e grande agonia
Eu sou aquele pequeno rapazão
Que é humilhado pelo pai todo o dia

Libertem-me deste enorme sofrimento
E levem me para um mar de rosas e poesia
Onde eu possa sorrir a todo o momento
E que ninguem atrapalhe a minha alegria

Aqui não tenho mais forças para viver
Não tenho trabalho nem tenho dinheiro
E o pior que me podia acontecer
È ter de aturar o bebedo do meu pai o dia inteiro

Ainda vivo no meio de alguma felicidade
Felizmente sou um grande escritor
Pelo menos o amor da minha mãe é de verdade
Mas o meu pai é um actor de um filme de terror

Eu quero muito viver na riqueza
Pelo menos na riqueza da felicidade
Deixar para traz toda a tristeza
E finalmente alcançar a liberdade

Mostrar a todos este meu talento
Deixar toda a gente admirada
E nunca mais viver no sofrimento
Nunca mais ser uma pessoa amargurada

0 comentários:

Enviar um comentário