sábado, 3 de novembro de 2012

poema - Estou me a sentir cansado


Estou me a sentir muito consado
Não sei o que se passa comigo
Ando cada vez mais desesperado
Com falta de um ombro amigo

Procuro cada vez mais gente
Para tentar um pouco de progresso
Mas mesmo sendo inteligente
Não consigo chegar ao sucesso

Não tenho ajuda de ninguem
Por muito que eu chegue a pedir
Eu queria um dia ser alguém
Para poder voltar a sorrir

Preciso de mais amigos ao meu lado
Preciso de mais gente para me apoiar
Quero novamente ficar apaixonado
E também ter alguem que me possa amar

Não sei porque que a vida é má comigo
Mas que raio de mal é que eu lhe fiz
De tanta gente no mundo nao tenho nenhum amigo
Esta é a triste vida que eu nunca quis

Oh meu deus ajuda me a evoluir por favor
Eu quero ser reconhecido por toda a gente
Preciso um pouco de mais amor
E mais sucesso novamente

0 comentários:

Enviar um comentário