domingo, 23 de setembro de 2012

Discurso de pedro passos coelho no facebook





Sinceramente o que eu acho e que este primeiro-ministro nao sabe daquilo que fala, ele nao sabe nem metade daquilo que nos estamos a passar por sua causa.
Como ele diz, que disse aquilo que nao foi o que nos gostariamos de ouvir.
Mas ele nunca na vida disse nada que nos gostassemos de ouvir.
Ele diz o que ve todos os dias o quanto estamos a trabalhar para corrigir os erros do passado, mas pelo menos eu nao vejo nada, sei que talvez eu no lugar dele nao faria melhor que ele, mas pelo menos podia ser mais sincero e nao falar mentiras, porque nenhum erro do passado foi corrigido, e portugal continua em crise, com uma cambada de ladroes no poder.
Ele esta a tentar dizer que vai fazer aquilo que o socrates admitiu que nunca faria, esta a tentar dizer que vai corrigir os erros do passado e tirar portugal da crise.
Mas isso nunca vai acontecer meus amigos, pezo imensa desculpa...

Ja agora pezo desculpa pelos erros no artigo, sei que devia ter escrito melhor, mas infelizmente as teclas dos simbolos do meu computador trocaram-se todas e eu nao consigo encontrar os assentos para as palavras nem os c de cedilha...

Vou vos mostrar alguns dos comentarios que fizeram nesse discurso de passos coelho








Ta feito

0 comentários:

Enviar um comentário