sábado, 22 de setembro de 2012

A minha opinião em relação ás drogas

Tive a pensar no assunto, e não há ninguem melhor que eu para falar sobre droga.
Para mim a droga é a distruição da nossa vida, é a distruição da nossa juventude.
No principio, uma pessoa usa as drogas para esquecer amores perdidos, para esquecer os problemas que nos rodeiam, mas a droga não tem esse poder, a droga apenas faz com que nós não consigamos pensar nos problemas durante um certo momento, mas no dia seguinte temos de voltar a consumi-la para poder voltar a deixar de pensar nos problemas...
E com o tempo ficamos viciados nessa substância e dificilmente a conseguimos largar pois ela vai fazer parte da nossa vida, vai ser a ferramenta que vamos usar para esquecer o que nos rodeia...
Eu comecei a fumar charros com 14 anos, charros é uma droga que praticamente não tem mal nenhum fumar, nao da vicio, é tipo um cigarro , apesar de dar uma certa moca e muita fome, eu comecei por aí , fui gostando da sensação, mas depois vi que essa droga era muito fraca para mim e decidi exprimentar cocaína, essa droga era uma droga bem pesada e bem viciante, dava muita pica, uma pessoa ficava com uma grande sensação de poder, mas por dentro estava a consumir-me todo, estava a emagrecer-me e a deixar me agarrado, que comecei a roubar carteiras e crianças na escola, telemoveis computadores e muito mais...
Até que depois com o stress do dia-dia decidi passar para a heroina, a droga que parece fazer esquecer os problemas a nossa volta, aí tornei me um ressacado durante quase 2 anos, roubar , injectar, fumar na prata e etc.. Foram os piores momentos da minha vida, já vi muitas miudas prostituirem-se por causa dessa merda.
Até que decidi ir para o cat , para conseguir deixar essa droga, mas no cat deram me medicação para tomar.. ( os drunfos) são medicamentos ainda piores que a heroina, que eu assim que deixei a heroina comecei a usar de vez em quando para esquecer a pessoa que eu amava. Nesta terça que passou decidi fumar heroina e misturar com os tais drunfos para me matar, tomei 50 drunfos, fui parar ao hospital, e foi horrivel a minha vida depender de máquinas... Hoje voltaria atrás e faria o mesmo pela pessoa que eu amo..
Mas nunca fazam isso com quem voces amam, porque pode dar num mau resultado. A droga é um vicio, ninguem quer ser um desgraçado.

1 comentários:

  • Unknown says:
    22 de setembro de 2012 às 08:35

    uau, que esperiencia, mas que bom que você tinha alguem que você ama do teu lado né, muita gente não tem isso e não ver motivos para se livrar desse mal,o pior é isso, muita gente da familia não te dar apoio, bem eu nunca usei, nem fumei, nem beber eu bebo, sou bem conciente em relação a isso.
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

Enviar um comentário