sábado, 3 de novembro de 2012

poesia - Amor complicado


O nosso amor é complicado
E inslflizmente não correspondido
Eu amo-te mas não sou amado
O meu coração está perdido

Eu penso em ti todo o dia
Como seria estar ao teu lado
E enquanto escrevo poesia
Mostro o quanto estou apaixonado

Eu quero amar-te eternamente
Nunca na vida vou desistir
E queria tirar-te da minha mente
Mas não te consigo resistir

Ès uma dama de beleza sem fim
Ès alguém que eu vou sempre lembrar
Tu serás sempre uma parte de mim
Até ao dia que alguém me matar

Tu podes nunca me aceitar
E pela tua decisão, eu tenho respeito
Mas só quero ter o prazer de te olhar
Desde a hora que acordo.

Até á hora em que eu me deito.
Uma certeza tu podes ter
Eu nunca te vou esquecer
Para sempre te vou lembrar
Eternamente te hei-de amar
Até ao dia em que eu morrer

2 comentários:

  • ALUISIO CAVALCANTE JR says:
    19 de novembro de 2012 às 15:42

    Olá

    O amor
    é complicado
    para que aprendamos
    a entender
    como cuidar
    dele...

    Que haja sempre
    sonhos por sonhar.

  • ALUISIO CAVALCANTE JR says:
    3 de janeiro de 2013 às 08:52

    Olá

    Desejo que o Ano Novo
    se transforme em tua vida
    em Dia Novo,
    para que em todo anoitecer
    existam fogos de artifício
    para colorir os céus do teu olhar
    das mais singelas alegrias,
    e a cada amanhecer
    existam sonhos simples
    para dar novos sentidos
    a tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

Enviar um comentário