domingo, 23 de setembro de 2012

Aquilo que realmente se aprende na escola

Normalmente na escola aprendemos muitas coisas não é?
Claro que aprendemos.
Mas sinceramente acho que a maior parte das coisas que aprendemos não são muito boas.

E aqui eu vou mostrar o que realmente se aprende na escola:


As pessoas muito influenciadas começam a fumar charros por causa da escola e por causa dos amigos que com eles acompanham, acham isso bom?
Não.
O Charro distroi o cerebero ao ponto de com o tempo nos esquecer-mos de muitas coisas que podiam ser importantes...
Mas ainda há mais.


Também por causa de certas companhias, muitas pessoas começam a beber alcool até cair.
Umas querem esquecer um amor perdido e acabam por levar os amigos com elas.
Outras querem beber só para se exibirem que são melhores que os outros porque aguentam com uma grade de super bock.
Mas com o tempo as pessoas vão se viciando e vão depender do alcool para viver.
E aí já não vão beber para se exibir nem para esquecer , mas sim por necessidade.

Mas depois do charro e do alcool ainda veem outros vicios tais como:

-Heroína
Uma droga injectada e fumada , que acaba acalmando a pessoa e dá uma sensação de euforia a pessoa que a consome.
Foi essa uma das drogas que acabou pro distruir a minha vida.
As pessoas querem esquecer o stress do dia a dia , querem esquecer os problemas, e muitas acabam na heroína porque o charro já não satisfaz.
A heroína cria uma dependencia muito forte, causando muita ansiedade na abstinencia e muitas dores, entre outros sintomas.
Já a cocaína também é outra droga muito pesada, mas nao tão forte como a heroina, ressaca da cocaína é apenas psicologica. ou seja, cria muita ansiedade no ser humano...

E por fim quando já nem a heroína satisfaz o prazer do ser humano:


As pessoas começam por caír na tentação de drunfar calmantes (tomar calmantes em exagero) pois acalma a ansiedade e dá uma moca muito forte, ao ponto da pessoa atingir o coma, ou mesmo uma overdose.
Sofrem alguns sintomas após ingerir este medicamento tais como:
Desorientação mental
''Andar aos tombos''
Visão turva
Dizer e fazer coisas sem a minima noção
Adormecer e acordar numa cama do hospital a depender de máquinas para sobreviver.

E isto tudo foi aquilo que eu aprendi na escola e muitos outros aprenderam, eu nao fui o unico a aprender isto, também vi amigos meus cair no mesmo.
Felizmente estou a salvo no momento, mas vai ser muito dificil continuar abstintente.
Espero que tenham gostado.



0 comentários:

Enviar um comentário