sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Poema - miguel migalhas - Ainda nao te esqueci

Ja se passaram 2 anos e meio
E infelizmente ainda nao me esqueci

Do teu olhar que não tem nada de feio
E dos bons momentos que contigo vivi

Eu nunca na vida pensei em desistir
De quem é a razão do meu viver
Ès a unica pessoa que me faz sorrir
Ès tu quem eu mais quero ter

Eu quero-te fazer muito mas muito feliz
E quero ser muito feliz contigo
Tu és quem eu sempre quis
Não quero ser só um amigo

Deixa-me ser feliz ao teu lado
Bela dama dos olhinhos azuis
Acredita que me deixas fascinado
Com a enorme beleza que tu possuis

Até ao dia em que eu poder contigo ficar
Vou continuar nesta merda de vida
Estou ansioso por te abraçar
Meu deus, minha alma está perdida

NUNCA esqueças daquilo que eu te digo
NUNCA ninguém te amará como eu
Não descanso enquanto nao ficar contigo
Só descanso quando o teu coração for meu

0 comentários:

Enviar um comentário