sábado, 3 de novembro de 2012

poesia - a nossa amizade


Julgava que a nossa amizade era verdadeira
Eu acreditava em tudo o que dizias
Por ti dava a minha vida inteira
Até descobrir que tu me mentias

Gozaste com a minha cara todo este tempo
Dizendo que a nossa amizade era de verdade
Eu pensava em ti a todo o momento
Mas um dia acabas-te com a nossa amizade

Porque que me fizeste sofrer assim
Fizeste me com que eu pensasse que ia durar
Se tu realmente não gostavas de mim
Porque que tu prometeste para sempre me adorar?

Eu nunca mais na vida te vou esquecer
Vou sempre me lembrar da tua beleza rara
Vou pensar em ti até morrer
Mesmo que tenhas gozado com a minha cara

Um dia espero recomeçar a nossa amizade
Espero poder voltar a ser teu amigo
Mas nesse dia eu quero que seja de verdade
Quero que fiques para sempre comigo

Esta poesia e dedicada a ti
Princesa mais linda que eu vi
Para que sempre possas relembrar
A amizade que contigo vivi

0 comentários:

Enviar um comentário