domingo, 23 de setembro de 2012

lutando para conquistar a pessoa que eu amo

Este é um dos meus pensamentos aqui no meu blog, que fala da minha luta pela pessoa que eu amo, eu vou ser bem breve para não demorar muito tempo.
Gosto dessa pessoa há 3 anos e desde aí que tento sempre conseguir algo com ela, tento conquistar o coração dela, mas nunca consigo, ela parece ter um coração de pedra, parece nem ligar para mim.
Acreditem, já me tentei suicidar 2 vezes por ela, e a 2ª vez quase morri mesmo, por acaso era mesmo isso que eu queria, eu queria mostrar-lhe que por ela até era capaz de morrer.
Eu estou completamente perdido por ela.
Agora estou a tentar falar pelo menos todos os dias com ela, pode ser que ela me vá compreendendo e me aceite um dia.
Mas não tenho esperanças nenhumas

0 comentários:

Enviar um comentário