sábado, 3 de novembro de 2012

poesia, já ninguem quer saber de mim


Já ninguem quer saber de mim
Tenho má fama em todo o lado
Parece que está a chegar o fim
De um pequeno miudo drogado

Eu tentei encontrar o amor desejado
Tentei lutar para que desse certo
Fiquei completamente apaixonado
E deixei o meu coração aberto

Mas o amor não foi correspondido
Mais uma vez fui rejeitado
As pessoas julgam me por eu ter sido um bandido
Porque caí na tentação e tornei me um ressacado

Eu ando na boca de qualquer um
As pessoas dão me tanta importância
Neste mundo há com cada nenhum
Essa gente deve viver na ignorância.

Vou erguer a cabeça e seguir para a frente
Vou voltar a ser normal e seguir a minha vida
Vou deixar de andar na boca de toda a gente
E vou me tornar uma pessoa reconhecida

Talvez depois encontrei um amor verdadeiro
Que me ame tal como eu mereço
Que não fique comigo só pelo meu dinheiro
E que nunca me julgue pelo aqui que pareço

0 comentários:

Enviar um comentário