sábado, 3 de novembro de 2012

poesia - Agradecimento aos visitantes


Obrigado a todos os meus visitantes
Sem voces eu nunca seria poeta
Vocês para mim são importantes
Pois estão a ajudar-me a alcançar a minha meta

Eu sou um pequeno miudo lutador
Que luta para um dia ser alguém
E acreditem que com o vosso amor
Talvez deixe de ser um zé ninguem

Venham ao meu blog todos os dias
Quero que toda a gente me venha apoiar
Tenho vários textos e poesias
Que decerteza que vos vou agradar

Eu sonho um dia ser um grande escritor
Mas ainda não tenho ajuda de quase ninguém
Venham ajudar este menino por favor
Eu quero muito ser o orgulho da minha mãe

Eu sou um puto de 17 anos
Mas felizmente já tenho alguma imaginação
E aqueles que compartilharem esta mensagem
Eu vou guarda-los a todos no meu coração

Agora vou vos deixar este poema para ler
È mais um poema da minha autoria
E tenho a certeza que será um prazer
Ver voce seguindo a minha poesia

0 comentários:

Enviar um comentário